Anunnaki encontrado na Antártida? Documentário Russo extraterrestre



A descoberta de uma civilização avançada na Antártida que foi congelada instantaneamente chocou figuras políticas e científicas que testemunharam.
Na época da operação a própria Marinha dos Estados Unidos estava sendo desmembrada pedaço por pedaço, enquanto a frota testada pela batalha foi desativada com sua tripulação, em sua maioria civil, a despedir-se dos mares para sempre. A marinha foi reduzida mesmo a um recrutamento mais adicional ao homem os poucos navios restantes no serviço.


Isto é importante por duas razões; Lagos quentes nos interiores conectados aos oceanos circunvizinhos seriam perfeitos para que os submarinos se escondessem dentro e os lagos similares foram anotados em Neu-Schwabenland, o local da base alemã alegada (e suspeita de extraterrestres).
Embora haja, ainda, nenhuma evidência conclusiva de uma base alemã / alienígena na Antártica, é indubitável que algo muito incomum estava acontecendo no continente congelado, ou em torno dele. 

Em geral, parece que a probabilidade de tal base ter existido ... e talvez continuar a existir, até hoje, são bastante altas ... A evidência, um grande volume dele, está lá para todos verem. .. a civilização Anunnaki poderia ainda estar viva e recusar qualquer tipo de contato.
Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar