Descoberto no Peru, restos de uma múmia alienígena



Foi encontrado no Peru alguns restos de múmias de seres extraterrestres.
Recentemente, o canal de televisão peruana CTC, apresentou supostos restos de seres alienígenas mumificados.


Uma dessas criaturas mede cerca de 21 centímetros de comprimento, aproximadamente e chamaram um biólogo para investigar e dar mais informações sobre o achado.


Por razões de segurança e provavelmente com a intenção de continuar as escavações, embora a origem exata de onde foi localizado estas múmias extraterrestres é desconhecida.


Mitos antigos sobre alienígenas sugerem que civilizações como os egípcios e os Incas foram visitados por seres avançados de outros planetas que ajudaram a construir as pirâmides e outros monumentos impressionantes que hoje presenciamos.





Não é a primeira vez que esses seres estão perto das civilizações antigas, algum tempo atrás, um vídeo da KGB russa, mostra onde os militares parecem ter também recuperado uma múmia de origem alienígena.


Como uma história semelhante no Egito, um corpo foi descoberto em uma condição perfeita e cuidadosamente mumificada, tem as características de um extraterrestre, sendo encontrado em uma antiga pirâmide.


A estranha criatura de cerca de 150 e 160 centímetros encontrado por um arqueólogo perto Lahun ao explorar uma pequena pirâmide perto do doceaba dinastia de Sesostris II. Além disso, esta descoberta não foi divulgada ao público imediatamente. "A múmia parece ser um ser alienígena, que tem mais de 2.000 anos, e parece ser um humanóide", disse uma fonte anônima do Departamento de Antiguidades do Egito, que forneceu detalhes e fotografias do achado.


Esperamos ter mais informações deste achado como testes de DNA por exemplo.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião no comentários!
Curta – Siga – Compartilhe!



Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar