ABDUÇÕES - Você sabia que milhares de pessoas desaparecem todos os dias sem explicações?




Você sabia que milhares de pessoas desaparecem todos os dias? As explicações mais comuns para os desaparecimentos são sequestros, raptos ou assassinatos. Mas existem casos de desaparecimentos de várias épocas e de várias partes do mundo que permanecem sob total mistério mesmo depois de anos.Seriam estes misteriosos desaparecimentos Abduções? Veja os dois casos abaixo:



Tenente Felix Moncla
Em 1953, o tenente Felix Moncla estava pousando em uma base da Força Aérea de Michigan quando um OVNI apareceu no radar. Os monitores dos radares em solo relataram que o avião de Moncla voava a 500 milhas por hora, e fechou o OVNI atravessando o Northing Lake de leste a oeste a 7.000 pés. Neste momento, os operadores alegaram que as aeronaves se fundiram no radar e desapareceram. Moncla e seu avião nunca mais foram vistos.

22 Pessoas São Abduzidas no Egito

Essas 22 duas pessoas foram a um local que tinha uma placa escrita: proibido. E se reuniram ao redor de uma placa. Nota-se que as pessoas eram já de idade e sabiam o que estavam fazendo, há uma parte no filme onde as pessoas realmente estavam esperando pelo contato em um local especial no Egito, as autoridades sabiam sobre o desaparecimento. Tem um homem que se ajoelha e em posição de reverência olham com atenção e fé. Essas pessoas foram com a intenção de serem abduzidas.




Esse caso aconteceu em 1985, inclusive no filme a filha de um casal que não sabia do filme, foi chamada para ver se eram seus pais e realmente confirma que eram eles. O Egito nunca negou o desaparecimento dessas pessoas. O filme foi encontrado em um quartel da KGB.
Para mim eles estavam felizes por estarem ali, alguns assustados e outro maravilhados, mas acredito que a maioria queria um contato e foram abduzidas. Um especialista da CIA, fez um estudo sobre a filmagem de descobriu que são reais, não parecem ser falsas, a luz que passava sobre eles movimentava-se muito rápida e havia mudanças de cor.  Ele diz que um efeito de azul que tem na imagem, é muito característico de um objeto que se move em relação ao observador, o que o especialista diz é que a magnitude da luz azul significa que o objeto se move em uma espantosa velocidade e comprova a realidade da película, ele continua observando a luz e quando a câmera cai no chão a leitura da luz mostra que o objeto atingiu a velocidade da luz, que o limite de nosso universo e que alcançou essa velocidade em segundos.



Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar