Existe uma Área 51 na Antártida e Ex Oficial Naval 'viu entrada para base secreta alienígena na Antártida'





Um engenheiro que trabalhou na Antártida entregar uma série de declarações surpreendentes a um ufólogo conhecido americano, disse que na Antártida há uma base importante de UFOs em conjunto com seres humanos e alienígenas, todos trabalhando juntos, também, este engenheiro, relata uma série de experiências estranhas e avistamentos que podem se encaixar com tudo o que está acontecendo ultimamente no continente gelado.Assista este incrível vídeo e tire suas conclusões





Um ex-oficial naval dos EUA afirmou chocantemente ter visto a entrada de uma base alienígena secreta e UFOs enquanto estava de serviço na Antártida.


O ex-militar, que é dito ter prestado 20 anos de serviço, supostamente revelou a história surpreendente para os EUA teoria conspiradora jornalista investigativa Linda Moulton Howe.


A Sra. Howe, de 75 anos, de Albuquerque, Novo México, que foi premiada por sua pesquisa paranormal através do site Earthfiles.com, diz que foi contatada várias vezes pelo denunciante que ela só foi referida como Brian.


Em uma série de vídeos lançados no YouTube, a Sra. Howe é ouvida entrevistando Brian sobre o que ele supostamente viu.


Brian, de 59 anos, que alega ser um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos da América, engenheiro de voo de primeira classe em um esquadrão chamado Esquadrão de Desenvolvimento Antártico Seis, alegou ter feito parte de uma tripulação que voou através de uma "zona de exclusão aérea" acima da Antártida e viu UFOs, alienígenas, e um buraco de entrada gigante para uma base alienígena.


Ele foi dito estar estacionado lá entre 1983 a 1997, quando se aposentou, e em várias ocasiões viu "discos de prata aéreo" sobrevoando as Montanhas Transantárticas.


Nos vídeos, ele alegou que há uma colaboração secreta entre humanos e extraterrestres, com a Antártida um grande campo de pesquisa para os projetos.


Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar