O Sol seria um Stargate? Atividades EXTRATERRESTRES registradas perto do Sol



O Skywatcher YouTuber e Paranormal Crucible publicou imagens interessantes sobre algumas anomalias relacionadas com objetos misteriosos, que ocorreram perto do Sol, registrados através dos dados Helioviewer da sonda SOHO. Não é a primeira vez que objetos desconhecidos são fotografados durante a atividade solar, mas o estranho é que Paranormal Crucibe conseguiu capturar o momento em que ela ocorre, ou um Wormhole Stargate, um portal onde, de fato, parecem tão definidos esses OVNIs.




Os seis quadros são mostrados claramente duas anomalias que parecem estar ligadas à presença de um portal dimensional, então não há a presença de um objecto em forma de cubo que materializa ao lado dele. Isso pode indicar que naves extraterrestres estão usando o sol para explorar outras galáxias através de um satargate, criando buracos de minhoca ou portais no sol.





Obviamente o Sol tem um forte campo magnético e uma poderosa força gravitacional, então esses dois fatores podem afetar de forma determinada, para criar buracos de minhoca ou Stargate perto da estrela.





Não se esqueça que o pesquisador suíço Nassim Haramein sempre foi convencido de que os extraterrestres estão usando o nosso sol como uma "porta de entrada" para as viagens interestelares, e não é por acaso que a futura missão da NASA Solar Probe Plus, pretendida por sondar o espaço ao redor o Sol, em busca de fortes campos magnéticos e gravidade do Sol, além de estudar o vento solar e as partículas emitidas.

E 'crença de muitos ufólogos que a presença de enormes naves alienígenas na vizinhança do Sol, de alguma forma, é devido ao fato de que estes são capazes de manipular as forças extremas e fenômenos presentes em torno da estrela, como para abrir portais ou buracos de minhoca que ligam o sistema solar para vários outros lugares em nosso universo. Assistir ao filme para os últimos avistamentos de OVNIs no Sol.






FONTE


Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar