Projeto Lúcifer da NASA poderá desencadear o apocalipse e o fim da humanidade

Em 2017, em 5 de setembro, a viagem de 15 anos da Cassini para o sistema Saturno chega ao fim. A missão final da Cassini consiste em mergulhar na atmosfera do planeta e finalizar com seu impacto no planeta para destruir a espaçonave.


Ela vai retransmitir dados até os momentos finais. Dando-nos, ainda mais, informações do que já tivemos antes sobre a atmosfera de Saturno. Este método de eliminação foi selecionado pela NASA para evitar a contaminação biológica de qualquer das luas de Saturno que poderiam potencialmente hospedar vida alienígena. A distância de Saturno do sol fêz o uso da energia solar como uma fonte de energia para Cassini assim que foi posta por 73 libras do plutônio-238 para gerar a eletricidade através de sistemas termoelectrônicos. Muitos acreditam que a NASA está tentando transformar um dos gigantes de gás Saturno ou Júpiter em uma pequena estrela. É considerada a primeira tentativa do homem de criar um pequeno sol em nosso sistema solar e que tem sido chamado de Projeto Lúcifer, o nome Lúcifer é latim e significa trazer a luz . 



Alguns sustentam que a idéia é estranha e que tal plano não poderia funcionar, o que é uma estrela falhada que eles dizem simplesmente não tem massa suficiente, outros, incluindo físicos afirmam que não só é possível, mas eles aconselham fortemente contra ela. Uma segunda estrela em nosso sistema solar poderia ter efeitos devastadores na vida na Terra.O que de fato eles querem com essa experiencia? Confira o vídeo:


O vídeo está em outro idioma, caso não saiba como ativar as legendas em Portugues, Clique aqui e veja como fazer







FONTE

Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar