NASA reuniu evidências conclusivas de Portais que se Abrem em Torno da órbita da Terra

Portais têm sido considerados fictícios, mas parece que a NASA reuniu evidências conclusivas de tais portas ligando lugares distantes em nosso sistema solar. 


"Chamamos-lhes pontos X ou regiões de difusão de elétrons", explicou o físico de plasma Jack Scudder da Universidade de Iowa. "São lugares onde o campo magnético da Terra se conecta ao campo magnético do Sol, criando um caminho ininterrupto que conduz 



De nosso próprio planeta para a atmosfera do Sol a 93 milhões de milhas de distância ". Por mais improvável que isso possa parecer, tudo se baseia na ciência real. Esses "pontos X", como eram chamados, são aberturas no espaço e no tempo que conectam todos os corpos cósmicos com um campo magnético. Eles provavelmente foram chamados de X-pontos em vez de buracos de minhoca para não chamar muita atenção para eles. 



No momento a NASA e outras agências espaciais estão lutando para descobrir uma maneira de enviar objetos materiais através desses portais, como só as partículas energéticas são conhecidas fazendo isso antes . A nova missão Magnetosférica Multiscale (MMS) irá retornar imagens de alta resolução desses pontos anômalos. Em fevereiro de 2017, as sondas começaram uma viagem de três meses em uma órbita mais alta, alcançando de órbita média a órbita alta, que é o dobro do que anteriormente voado.



 



Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar