10 fotos históricas assustadoras e misteriosas que não podem ser explicadas

Mistérios são sempre algo que as pessoas gostam. Qualquer pessoa é capaz de sentir como se fosse possível ver um pouco além de suas próprias suposições ou teorias de como, o que ou quando algo aconteceu, já que algo inexplicável não poderia ser provado como errado ou certo.
As seguintes 10 fotos e vídeos deixaram os peritos completamente desconcertados, não havendo nenhuma explicação definitiva em suas pistas misteriosas. Veja a seguir as 10 imagens mais misteriosas do mundo e sinta-se livre para pensar a respeito:


10. A senhora Babushka teria parte no assassinato de John F. Kennedy?
 

Um dos mistérios não resolvidos é o dessa senhora, Beverly Oliver, que queria ser chamada de “A Senhora Babushka”. Ela aparece na cena do assassinato de John F. Kennedy.
A mulher foi encontrada e inclusive escreveu livros a respeito do presidente, porém ela alegou ter 17 anos na época quando nas fotos aparenta ser uma mulher de meia ideia.
Sua real identidade ainda não conseguiu ser revelada.

9. As luzes de Hessdalen, na Noruega


O local é ocasionalmente palco de um fenômeno misterioso: estranhas luzes brilhantes que se comportam de maneira totalmente estranha.


As pessoas avistavam com frequência o comportamento incomum das luzes, principalmente na década de 80, porém hoje em dia é um pouco incomum avistá-las, mas as luzes ainda aparecem.
As explicações são diversas, porém pouco convincentes devido ao comportamento estranho das luzes.

8. O mistério do monstro das ilhas Hook


Se estas fotos fossem tiradas hoje, elas seriam em grande parte acusadas de serem Photoshop. No entanto, foram tiradas em 12 de dezembro de 1964 e têm sido amplamente divulgadas desde então. E, caso você tenha esquecido, não existia o Photoshop em 1964.


Tudo começou quando Robert Le Serrec e sua esposa estavam na costa de Stonehaven, nas Ilhas Hook, quando sua esposa viu a estranha massa na lagoa. Eles tiraram várias fotos enquanto tentavam identificar o que era, pois tratava-se de uma criatura de 75 a 80 metros de comprimento que parecia abrir a boca embaixo d’água.
A criatura tem uma forma bem diferente dos seres aquáticos que conhecemos e por isso se tornou um grande mistério.

7. O “homem espacial”


Quando Jim Templeton tirou fotos de sua esposa e de sua filha em um dia ensolarado em Cumbria, Inglaterra, durante o verão de 1964, ele não sabia que isso logo se tornaria um debate permanente entre os teóricos da conspiração e os crentes do fenômeno UFO.
Quando revelou os filmes, viu ali um homem logo atrás de sua filha, porém muitos acreditam ser apenas uma ilusão de luz óptica e sombras.


6. Os “fantasmas” do mar


James Courtney e Michael Meehan estavam limpando um tanque de carga no S.S. Watertown seu caminho a Nova York, em 1924. Os homens foram surpreendidos por fumaças e gás, morrendo por intoxicação.  Como de costume, os homens foram jogados ao mar, porém mais tarde teriam sido avistados bem pálidos.
Os rostos eram tão claros que o capitão Keith Tracy tirou uma fotografia dos dois “fantasmas”.

5. O satélite misterioso


Um objeto estranho que orbita a Terra foi captado por Nikola Tesla em 1899, através das ondas de rádio, quando nenhum outro havia sido lançado em órbita.
Os teóricos da conspiração se divertem desde 1950 quando os rumores se tornaram maiores, porém nada foi detectado pela tecnologia atual.


4. O convidado não desejado


A lenda diz que quando a família Cooper (na imagem) se mudou para uma nova casa e esta foi a primeira foto tirada. Quando a imagem foi revelada, um corpo caindo do teto era claramente visível. Uma investigação mais aprofundada sobre essa história não fornece mais informações sobre o ocorrido, porém as explicações não são muito claras.

3. O lado escuro da Lua



Por coincidir a órbita lunar, existiria um “lado” que não é visível da lua pela Terra. Essa imagem feita pela Apollo 17 instigou os teóricos da conspiração com a possibilidade de haver pirâmides ali.

2. A foto de Freddy no esquadrão de Sir Victor Goddard


Em 1919, Freddy Jackson foi acidentalmente morto por uma hélice de avião enquanto trabalhava como mecânico de ar no esquadrão de Sir Victor Goddard.
Dois dias depois, o esquadrão tirou uma foto, com todos os integrantes juntos – mas quando a foto foi revelada,  Freddy Jackson estava presente nela.


 Quando ele mostrou a sua tripulação, os homens concordaram que era de fato Jackson. Alegaram que, apesar de ele ter morrido dois dias antes da foto ter sido tirada, estaria “inconsciente” sobre sua morte e teria aparecido no retrato.

1. A morte misteriosa de Lisa Lam



Lisa Lam era uma estudante de 21 anos de idade que se hospedava no Hotel Cecil em Los Angeles, até que desapareceu em janeiro de 2013.
Seu corpo foi encontrado contaminando a água duas semanas depois de um possível crime, na caixa d’água do hotel. 

 A descoberta foi feita pelo homem da manutenção. Lam supostamente sofria de transtorno bipolar. À primeira vista, essa história poderia ser classificada como um acidente. No entanto, há muitas coincidências e fatos estranhos sobre sua morte.


O primeiro fato é um vídeo bizarro em que Lam entra em um elevador e tenta apertar vários botões, até que a porta não se fecha. Ela parecia estar escondendo algo e tinha um comportamento muito estranho no vídeo. Ela sai do elevador e volta, até que as portas de fecham e consegue chegar até outro andar.


O pior de tudo é que aconteceram assassinatos e suicídios nas instalações do hotel. Outras estranhas coincidências incluem um teste para um surto de tuberculose que ocorreu a poucos quarteirões, o qual  foi chamado de LAM-ELISA. Ninguém foi capaz de explicar como Lam conseguiu entrar no telhado, que era totalmente inacessível na época.
Vários filmes foram feitos baseados nessa história intrigante e ao mesmo tempo macabra.  





Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar