Os alienígenas causaram a morte de Kennedy, e outras histórias interessantes sobre OVNIs vs. EUA

Fato pouco conhecido: O saudoso comediante Jackie Gleason era bom amigo do Presidente Richard Nixon. O mais estranho?  Ambos eram aficionados por OVNIs.
Um novo livro de Larry Holcombe – que tem estudado OVNIs por 50 anos – faz algumas alegações estranhas e pouco substanciadas, mas de qualquer forma é algo divertido de saber.
A ex-esposa de Gleason disse à revista Esquire que uma noite, após um dia jogando golfe, Nixon “apareceu na casa de Gleason e o levou para a Base da Força Aérea Homestead, onde entraram num hangar localizado numa área de alta segurança”.  Lá, os dois homens supostamente viram os destroços de um OVNI e sua carga alienígena morta.

ovnis-casa-branca

Holcombe, que claramente acredita, expõe todos os rumores sobre a visita de OVNIs e o envolvimento do governo dos EUA nesta questão.  Há muitas histórias de avistamentos por pessoas do alto escalão, e não é segredo que o governo daquele país tem examinado muitos destes relatos por anos.Em outubro de 1969, saindo de uma reunião do Lions Club em Leary, no estado da Georgia, Holcombe escreve que Jimmy Carter e alguns membros do club “notaram uma estranha luz no céu ao oeste.”
Carter mais tarde lembrou que um dos homens disse, “Olhe lá no oeste!”   

Alegadamente, Carter disse que havia uma luz brilhante no céu, que chegou mais próxima, parou, e de repente “mudou de cor para azul, então vermelha e de volta para branca.”  O ex-presidente chamou a nave de OVNI – “mas não acredita que era extraterrestre.”
 

Enquanto estava em campanha para presidente, Carter prometeu: “Se eu for eleito, abrirei o que o governo sabe sobre o fenômeno dos OVNIs”, porém, pelo que Holcombe sabe, ele nunca o fez.
Ronald Reagan é considerado pelos ovniólogos como “o proponente mais aberto à existência de OVNIs e uma presença extraterrestre, dentre todos os presidentes da história”, escreve Holcombe.
 

Em 1974, enquanto era governador da Califórnia, Reagan estava voando num Cessna Citation, quando ele e outros abordo notaram uma luz brilhante que de repente subiu a um ângulo de 45 graus, à grande velocidade.”
Anos mais tarde, o piloto daquele voo, Bill Paynter, “foi perguntado se ele pensava que Reagan acreditava em OVNIs, e ele respondeu: ‘Como ele não poderia acreditar após o que vimos naquela noite?”
 
Holcombe também cita uma história contada pela atriz Shirley MacLaine, que supostamente escutou da atriz Lucille Ball.
 

A caminho para uma festa em Los Angeles, Reagan e sua esposa, Nancy, “encontraram um OVNI no solo, bloqueando o carro. Um alienígena saiu da nave e endereçou telepaticamente a Reagan com uma mensagem: ‘Deixe de ser ator e entre na política.'”
Sim, esta história é insana – mas Holcombe argumenta que tanto Lucille Ball quanto o falecido Steve Allen disseram que “quando os Reagans apareceram na festa atrasados, eles pareciam assustados e Reagan disse que eles viram um OVNI.”
 

O detalhe sobre o alienígena telepático, infelizmente, não constava na versão original de Ball e Allen.
Holcombe escreve que o Presidente Reagan tinha um interesse tão forte em OVNIs, que seus assessores “trabalhavam duro para manter o interesse do presidente ocultado.”
 

O autor cita também um “documento vazado” de 1942, no qual o General George Marshall, endereçando ao Presidente Franklin Roosevelt, faz referência à um misterioso avistamento de várias naves.  Elas “de fato não são da Terra e, de acordo com fontes secretas da inteligência, elas são, em todas todas as probabilidades, de origem extraterrestre.”
 

Espetacular se for verdadeiro, mas Holcombe diz que a autenticidade do memorando ainda é discutível.
Bem quando você pensa que este livro não irá te contar mais coisas deste tipo, Holcombe escreve que os OVNIs e os alienígenas podem ter tido um papel no assassinato de Kennedy.
 

Holcombe acredita que Kennedy, o qual “pediu os dados sobre OVNIs da CIA… tinha uma grande preocupação de que os OVNIs poderiam ser confundidos pelos EUA e União Soviética como um ataque nuclear, e acredita-se que ele discutiu este assunto com [o líder soviético, Nikita] Khrushchev.”
É citado por Holcombe uma comunicação secreta da CIA, da era Kennedy, que dizia, em parte, “quando as condições não se tornarem condutivas para o crescimento em nosso ambiente, e Washington não puder influenciar mais… deveria ser ‘molhado’.”
 

Já que a palavra ‘molhado’ era o código soviético para ‘assassinato’, Holcombe acha que este poderia ser o código da CIA para uma trama contra Kennedy. Por que?  Ele estava considerando contar ao mundo que os alienígenas existiam, é claro.

Fonte

Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar