Seriam os faraós egípcios alienígenas?



faraos-egipcios

Este sarcófago é o sarcófago interno e tem a altura de 3,13 metros. O sarcófago externo tinha 3,25 m, como relatado por Herbert E. Winlock.  A rainha deste enorme sarcófago tinha aproximadamente 3 metros de altura.
Estudos genéricos mais recentes sugerem que uma linhagem de faraós egípcios foram sujeitados à uma manipulação genética voluntária por uma civilização tecnologicamente avançada de alienígenas – pode muito bem ser verdade que os projetistas e construtores das impressionantes pirâmides tinham uma conexão muito forte com seres extraterrestres.

Este pode ser um grande fator de mudança para a raça humana – embora a imprensa pareça estar silenciosa sobre esta incrível descoberta.



Foi um cavalheiro chamado ‘Stuart Fleischmann’, que é Professor Assistente da Genômica Comparativa da Universidade Suíça no Cairo, e sua equipe, que recentemente publicaram os resultados de um estudo de 7 anos, o qual mapeou os genomas de 9 faraós egípcios.  Se forem provadas corretas, suas descobertas poderiam potencialmente mudar os livros de história pra sempre, como também a compreensão do nosso lugar no Universo.




Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar