Nós já entramos em Contato com os Alienígenas do Sistema de Alfa Centauri?


Astrônomos descobrem um planeta do tamanho da Terra orbitando Proxima Centauri, tornando-se o exoplaneta mais próximo de nosso sistema solar. Pouco mais de quatro anos-luz do Sistema Solar encontra-se uma estrela anã vermelha que tem sido chamado Proxima Centauri, pois é a estrela mais próxima da Terra além da Sol.
Esta estrela  na constelação de Centaurus é demasiada fraca para ser vista a olho nu e encontra-se perto do par muito mais brilhante de estrelas conhecidas como Alpha Centauri AB. Astrônomos usando telescópios do ESO e outras instalações têm encontrado evidências claras de um planeta orbitando a estrela mais próxima da Terra, Proxima Centauri. o mundo há muito procurado, designada Proxima b, encontra-se bem dentro da zona habitável em torno da estrela e tem uma temperatura de superfície estimada apropriado para a água líquida existir na sua superfície. a excitação entre os astrônomos é grande porque ele também pode ser a morada mais próxima possível para a vida fora do sistema Solar. Embora eles sugerem que pode haver vida fora do sistema solar, é bem possível que eles ou outras organizações já fizeram contato com formas de vida inteligentes que vêm do  sistema Alpha Centauri. Informações sobre as formas de vida inteligente do sistema da estrela Proxima Centauri está bem documentado no livro da falecida Elizabeth Klarer "além da Luz Barrier 'e sem dúvida estes astrônomos sabe sobre a pessoa Elisabeth Klarer e seu contato com alienígenas da estrela Proxima Centauri. em seguida, eles sabem que extraterrestres do sistema Alpha Centauri são particularmente cientificamente e tecnicamente avançados, possuindo grande conhecimento teórico que eles se esforçam para instilar por inspiração para os cientistas da Terra. Então eles sabem que em 1984 interesse particular foi mostrado em experiências de Klarer pelos britânicos Ministério da Defesa que seu trabalho também foi lido na ONU e atraiu a atenção de muitos países, em particular, da América, Grã-Bretanha e Rússia. em seguida, eles sabem que ela foi aplaudida por um grupo de cientistas representando vinte e duas nações onde ela deu um discurso sobre o seu conhecimento dos segredos da luz. as experiências de Trecho Klarer :
   
Elisabeth Klarer que nasceu em Mooi River, Natal, na África do Sul com a idade de sete a tiveram seu primeiro encontro alienígena fora fazenda de seus pais na região central KwaZulu-Natal. Klarer alegou que ela testemunhou um meteoro em queda livre, que foi interceptado por um disco de prata banhado em um brilho perolado. Após o incidente Klarer lembrou que ela tinha vindo a receber mensagens telepáticas ocasionais de um ET com o nome de Akon. a comunicação telepática ocorreu entre Akon e Elizabeth durante um período de anos, até que, finalmente, em 1956, sobre disco voador hill (como ela denominou) no Rosetta, Natal, a equipe revelou-se e ela foi levada para o espaço e para a nave-mãe..
Elisabeth foi capaz de tirar uma foto da nave de reconhecimento de Akon. (Michael Hesemann).

Ela acabou por ser levada ao planeta Meton no sistema Proxima Centauri onde permaneceu por quatro meses e deu à luz e criado seu filho no espaço, Ayling. Infelizmente, devido às vibrações do campo magnético ser diferente em Meton, seu coração foi incapaz de adaptarem às novas pressões, e ela foi forçada a retornar à Terra. Contactar continuação da Akon e seu filho por projeção holográfica. É absurdo supor que eles já sabem muito mais sobre as formas de vida inteligente do sistema da estrela Proxima Centauri e o anúncio da descoberta de um planeta habitável porte da Terra em órbita Proxima Centauri é apenas um primeiro passo de seu programa de divulgação?


 

 

 

 

Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar