NASA - Vídeo UFO "The Boomerang" é uma das melhores provas da atividade Alienígena!!


Um vídeo oficial da NASA revela o momento em que um brilhante UFO executa uma manobra impossível no espaço, bem perto da missão STS-114.
Dois anos e meio após a trágica perda do vaivém da nave espacial Colômbia em fevereiro de 2013 a NASA  finalmente melhorou as medidas de segurança e estava pronto para lançar outra missão destina-se a testar as novas características técnicas e equipamentos.
Em 26 de julho de 2005, Nave espacial Discovery foi lançada para o espaço e estava prestes a realizar uma viagem de quase duas semanas na periferia do planeta Terra. Suas novas melhorias foram documentadas por uma série de câmeras novas e atualizadas baseados em terra, um sistema de radar e câmeras no ar a bordo de aeronaves de alta altitude.
No entanto a missão STS-14 não iria sem problemas. Após a decolagem, os analistas da NASA viu que um pedaço de espuma caiu do tanque externo. Após comandante Eileen Collins executada a primeira manobra de Rendezvous Breu, que literalmente virou o traslado, membros da tripulação foram capazes de tirar fotografias do lado de baixo da descoberta que imediatamente confirmou o alegado problema visto após o lançamento.
O astronauta Steve Robinson foi designado para realizar os reparos necessários. Usando um extenso braço robótico, ele foi capaz de remover os detritos salientes, permitindo assim a Discovery para atracar com a Estação Espacial Internacional e continuar com sua missão inicial. Neste ponto, no entanto, um objeto estranho foi capturado em câmeras instaladas ao executar uma manobras que desafiam as lesi (pelo menos impossíveis no que diz respeito aos nossos padrões terrestres).
A virada espontânea do objeto teve um vislumbre, o objeto que parecia ficar deliberadamente fora do alcance das câmeras instaladas. O UFO apareceu branco e brilhou brilhante em contraste com a escuridão do espaço. Voou relativamente perto da shuttle, a uma distância que permita uma visão clara do que estava acontecendo, e ele teria passado como um mero pedaço de lixo espacial, a menos que executou uma manobra de viragem impossível que por agora não pode ser explicado por nossas leis existentes da física. Dê uma olhada no vídeo abaixo e veja por si mesmo:


 


Para destacar a anomalia, vamos dar uma olhada Leis de Newton que declarar o seguinte: "Um objeto colocado em movimento no vácuo do espaço continuará para sempre no mesmo curso, a menos que influenciado por uma força externa." O vídeo acima rompe claramente essa noção, como o UFO é visto mudando seu curso. Por causa da trajetória curva segue-se, tem sido apelidado de "The Boomerang"  e embora a NASA tem sido conscientes desta captura peculiar, uma análise completa do evento não foi capaz de fazê-lo na opinião pública. Na verdade, a agência espacial decidiu se concentrar em outros fatos "relevante" sobre a STS 114 missão, basta desmascarar os curiosos UFOs como sendo um pedaço de lixo espacial vagando de um satélite. Mas seria a NASA confiável? Isto prova que a agência espacial renome tem mais conhecimento da atividade UFO em nosso planeta do que eles estão deixando-nos saber?
De acordo com a comunidade ufológica, o objeto parece ser controlado inteligentemente e é fácil para qualquer um perceber isso por causa da trajetória circular do objeto e o excesso de velocidade preciso. Até este dia, o STS 114 UFO continua a ser uma das melhores provas (oficial) de visitantes de outro mundo que temos. este poderia ser um autêntico exemplo de uma nave alienígena vigiando nossa atividade terrestre no espaço? Ou melhor, um fenômeno que ocorre natural que tem sido mal interpretado desde o início?


Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar