“Chuva de carne” aterroriza moradores de localidade argentina

Segundo o site El Patagonico, a Polícia Picún Leufú trabalha para elucidar uma “chuva” de carne que os vizinhos relataram como granizo. Carnes desossadas permaneceram em tetos de casas e em campos abertos.
Um vizinho denunciou um “chuva de carne” em Picún Leufú, a qual parecia uma loucura, mas horas depois, a polícia descobriu que era verdade. Havia sangue e carne desossada num raido de 50 metros.
O episódio ocorreu na terça-feira (06 de setembro de 2016) e ainda mantém todo um povo em choque. “A senhora estava dentro da casa e seu marido estava no campo cuidando dos animais. Naquele momento, ela ouviu uma chuva sobre a casa, como se fosse granizo, e quando ela saiu, viu pedaços de carne espalhados em um raio de cerca de 50 metros acima da casa “, disse Ramon Cuevas, presidente da Comissão de Desenvolvimento Picún Bridge.
Cuevas diz que ninguém ouviu passar aviões ou helicópteros, como se poderia supor que uma adega tivesse abrido deixado cair uma carga de carne nobre, mas a carne era magra e não tinha nenhum osso.
A mulher disse que ouviu ruídos e pensou que fosse granizo. Mas ela viu a carne e o sangue no teto. Quando o marido chegou, ela chamou a polícia de Zapala. A promotoria pretende esclarecer o caso.
“Você vê coisas assim nos filmes, os vizinhos estão bastante chocados e preocupados com a família”, disse Cuevas.
Na delegacia da cidade de Zapala, se descobriu ser carne de animal, o que tanquiliza alguns moradores. Mas eles ainda não sabem o que aconteceu.
 Agora veja vídeos falando sobre este caso:


Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar