Vídeo mostra um guarda-costas Reptiliano que protege Donald Trump durante o desfile inaugural





No século XXI a maioria de nós acredita desfrutar dos privilégios concedidos pela democracia. Dentro da razão, podemos pensar, ler e dizer o que queremos. Supostamente, podemos escolher os nossos governos e a liberdade de expressão nos dá o direito de protestar, se não concordamos com alguma coisa. Claro que existem regras que devemos seguir, mas a maioria de nós estão dispostos a cumprir, um pequeno preço a pagar para os benefícios de viver em uma sociedade de livre pensamento. Então imagine descobrir que esta realidade é uma ilusão e que estão longe de ser pessoa livre que fez você acreditar.


Em vez disso, sua mente está sendo controlada por uma raça de seres alienígenas com a capacidade de se metamorfosear e com o único propósito de escravizar o ser humano. Nós não estamos falando sobre o enredo de um filme de ficção científica. Mais e mais pessoas acreditam que esta é a nossa verdadeira realidade. Eles estão convencidos de que uma civilização alienígena foi viver com a gente desde os tempos antigos, como humanoides reptilianos aparência e inteligência sobrenatural que controlam nossas mentes e governam o mundo. Ainda mais assustador é que temos provas de sua existência.


Ou pelo menos é o que eles acham que os teóricos da conspiração, que afirmam que um dos guarda-costas do Serviço Secreto que protegem o novo presidente Donald Trump e sua família durante o desfile inaugural em Washington DC na sexta-feira, teve a anormalmente longos dedos e mãos estavam em uma posição estranha.


Mais uma vez, reptilianos são guarda costas


O polêmico vídeo da abertura circulam nas redes sociais mostra um dos guarda-costas do Serviço Secreto dos Estados Unidos, um homem alto, calvo, com um casaco, com os dedos anormalmente longos e segurando seus braços constantemente em uma posição desconfortável para enquanto ela caminhava atrás do presidente Trump, Melania Trump primeira-dama e seu filho Barron, para baixo Pennsylvania Avenue e Pennsylvania Avenue após a cerimônia de abertura na sexta-feira.
Presidente Trump, sua esposa e filho tinha deixado a limousine para andar e acenar para a multidão enquanto se dirigiam para a Casa Branca. As imagens mostram o agente, que muitos descreveram com uma certa semelhança com o ator Rupert Friend do filme "Hitman: Agente 47", andando para trás a família presidencial, com os braços cruzados, uma mão tocar os outros dedos invulgarmente longos e estendidos. Os dois dedos da mão esquerda parecia segurar o dedo mínimo da mão direita.

A posição aparentemente desconfortável em que os guarda-costas do Serviço Secreto manteve seus braços por um longo tempo enquanto caminhava atrás de Trump e Melania, tornou-se uma discussão sobre redes sociais. Alguns disseram que os dois braços, ou pelo menos um braço, provavelmente a direita, era um "braço falso", projetado para esconder o braço agente de verdade tinha uma arma pronta a disparar a qualquer momento.

No entanto, outros disseram que em outros vídeos que você poderia ver o mesmo agente do serviço secreto agitou os braços, mostrando que os braços e as mãos eram humanas e não artificial. Assim, ele rapidamente começou a surgir uma das mais antigas teorias da conspiração: reptilianos. Especialistas no assunto dizem que a mão direita dos guarda-costas esta surpreendentemente grande e anormalmente longa, estendeu os dedos de uma maneira rígida e pouco natural.

E se isso não fosse suficiente, os teóricos da conspiração dizem que esta não é a primeira vez que "reptilianos são vistos como guarda costas" proteger o presidente dos Estados Unidos. Como você se lembra, milhares de pessoas viram um guarda-costas agente semelhante do presidente Trump mudando de forma um pouco quando seus ouvidos pareciam desaparecer durante a conferência anual do grupo lobista pró-Israel AIPAC (Relações Públicas Comitê Israel-EUA) em 2012. Neste caso, guarda-costas do Serviço secreto que protegem Barack Obama. O impacto veio "na medida em que Caitlin Haydee, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional, foi forçado a emitir uma declaração sobre a questão controversa:






"Eu não posso confirmar as declarações feitas neste vídeo, mas qualquer alegado programa para proteger o presidente com aliens ou robôs provavelmente teria de ser reduzida ou eliminado. E encaminhá-lo para o Serviço Secreto ou Área 51 para mais detalhes. "




É claro que Haydee usa ironia para tratar esta controvérsia, mas é surpreendente que as autoridades perdem o seu precioso tempo a falar de "conspirações ridículas". Mas isso não impede que mais e mais pessoas estão convencidas de que todas estas evidências mostram que os seres reptilianos estão em nossa sociedade, controlando a política, a economia e a vida em geral. E se isso fosse verdade, possivelmente explicando a chegada de Donald Trump ao poder.


É esta a mais evidências de que os reptilianos controlam nossa sociedade? Se Barack Obama tinha agentes de proteção reptilianos, presidente Trump também está tendo a mesma proteção?
Fonte:mundoesotericoparanormal

Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar