Milhares de pássaros pretos voam sobre o céu de Houston, comportamento estranho, um sinal apocalíptico?




O famoso filósofo Aristóteles foi o primeiro a considerar que os seres humanos possuem cinco sentidos: visão, audição, tato, paladar e olfato. No entanto, se tivesse tido em conta os animais sua lista de sentidos poderia ter sido diferente. Hoje sabemos que os animais têm habilidades de percepção adicionais que lhes permitem experimentar o mundo de uma forma que dificilmente podemos imaginar. Você provavelmente já ouviu histórias sobre animais teriam avisado desastres naturais como tsunamis, avalanches e terremotos antes de acontecer.


Durante o tsunami de 2004 na Tailândia os moradores disseram ter visto uma manada de búfalos perto das praias de uma hora antes do tsunami ter o impacto sobre a costa. Eles lembraram como vários bufalos de repente olhou para cima, olhou para o mar e, em seguida, correram para terrenos mais elevados. Esta é apenas uma prova de que os animais parecem ter uma habilidade inata para antecipar desastres e catástrofes, uma capacidade que já foi reconhecida pela ciência. Em 2015, pesquisadores da Universidade de Ruskin Anglia, Reino Unido descobriram que a atividade de animais caiu dramaticamente nos 23 dias antes de um terremoto de magnitude 7,0 sacudiu o Parque Nacional Yanachaga-Chemillén no Peru. Até mesmo as autoridades chinesas estão pedindo à população para relatar no caso da observação do comportamento incomum de animais.


Dito isto, o que você faria se você viu um bando de pássaros voando sobre uma cidade sem sentido? Bem, isso é exatamente o que aconteceu em Houston, Texas, onde milhares de pássaros cairam caoticamente em uma rodovia Houston.


"Os Pássaros" Houston


Como se fosse uma cena do famoso filme de Alfred Hitchcock "Os Pássaros (1963)," Jessica Rios gravou com sua dashcam (câmera dashboard) um monte de pássaros na estrada em Houston. Como se pode ver nas imagens, parece ser hora do pique, devido ao grande número de veículos na estrada e o céu parece ser obstruídos com as nuvens de tempestade. As aves são negras, o que significa que poderiam ser aves comuns em Houston, corvos ou outras aves não identificáveis ​​pela má iluminação.
Fonte:mundoesotericoparanormal







Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar