4 coisas que todos amantes da madrugada entendem

Para muitos, a madrugada obrigatoriamente precisa ser um período de sono, por conta das obrigações e tarefas do dia a dia. No entanto, para os que trabalham em casa, estão de férias ou por algum outro motivo conseguem aproveitar a madrugada, essa parte do dia pode ser extremamente prazerosa. Confira nessa lista algumas coisas que apenas os amantes da madrugada entendem:

1 - A noite é extremamente linda

starry-night-1081993_1280
Seja da janela do seu quarto ou acampando com os amigos, admirar a beleza da noite é sempre muito prazeroso para quem ama a madrugada. Para muitos, a lua e as estrelas, somadas às luzes que proporcionam, formam paisagens ainda mais bonitas do que a luz do sol.

2 - Durante a madrugada, tudo é mais calmo

Principalmente se você vive em uma casa com muitas pessoas, a madrugada é o período do dia mais calmo, onde você pode se concentrar em fazer aquilo que você precisa: seja estudar, trabalhar em algum projeto ou mesmo jogar no computador.

3 - A criatividade quase sempre chega durante a noite

man-814697_1280
Quem trabalha com criatividade, irá concordar. Na maioria das vezes o período em que a criatividade mais se manifesta durante o dia é a noite, quando tudo está mais calmo e o silêncio normalmente se faz presente. É nesses momentos que escritores, publicitários, desenhistas, entre outros profissionais criativos encontram mais inspiração para trabalhar.

4 - A madrugada é o período mais propício para meditações

Se você anda estressado com a correria do dia a dia, a meditação pode ser um bom caminho para aliviar a sobrecarga mental. E talvez a melhor hora do dia para esvaziar a mente e se concentrar em relaxar seja a madrugada - quando praticamente nada e ninguém podem lhe distrair.

Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar