Se você acha que nunca tem roupa, precisa conhecer essa “biblioteca”

Sim, o nosso título está certo. Apesar de parecer estranho, ele vai fazer todo o sentido do mundo depois que você terminar de ler essa notícia.
Mais uma vez o pessoal de Amsterdam criou uma coisa tão bacana que acabou ganhando a mídia internacional. Pensando em solucionar o problema das mulheres que nunca têm roupa (toda menina já passou por esse drama!) a loja holandesa LENA criou um conceito superbacana de biblioteca fashion. Assim como nas bibliotecas onde você pode pegar livros emprestados, na LENA você pode pegar roupas por um período determinado de tempo.
Ideal para as mulheres que querem se vestir bem, mas sem gastar uma fortuna por isso, a LENA oferece uma série de saias, bolsas, vestidos, blusas e outras roupas por uma assinatura mensal a partir de 20 euros.
lena-2
Seu funcionamento é muito simples e interessante: todo mês as interessadasum valor em dinheiro que dá direito a uma determinada quantidade de pontos. Cada item da loja custa uma quantia de pontos, que vão sendo sacados da conta.
lena-3
Por ter essa pegada ecológica, todas as clientes têm a possibilidade de também doarem roupas em bom estado para a LENA. Além disso, ao se cadastrarem todas as consumidoras ganham uma sacola retornável da loja, para evitar o uso das sacolinhas plásticas.

Conheça melhor o conceito da loja de roupas aqui neste vídeo:


Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar