Maluquices que são perfeitamente legais nos Estados Unidos

Como o nome já diz, os Estados Unidos são formados por diversos americanos. Cada um deles tem autonomia para criar suas próprias leis. Uma das mais conhecidas delas é aquela sobre pena de morte. Enquanto algumas regiões do país permitem essa prática, outras tomas atitudes diferentes com os criminosos.
O que pouca gente sabe é que existem algumas outras liberações nos EUA que são muito, mas muito engraçadas. Alguns estados, por exemplo, permitem claramente que os civis tirem as fotos da carteira de motorista usando escorredores de macarrão na cabeça! Se você estiver com um curso de inglês nos Estados Unidos marcado, confira essa lista engraçadíssima organizada pelo site Distractify e descubra onde que você pode (ou não) cometer algumas loucuras sem sem preso ou punido.

1. Deixar os peitos arejando
1

Existem três estados dos EUA que têm leis contra a exibição pública dos peitos femininos: Utah, Indiana e Tennessee. No entanto, algumas cidades já estão liberando essa atitude independentemente. Nenhum dos outros estados aponta qualquer proibição para essa atitude.

2. Possuir um lança-chamas

2
40 estados não têm leis contra a posse dessa arma.

3. Ficar bêbado com os seus filhos

3
Em 2013 o a Corte Judicial Suprema do Estado de Massachusetts disse que pais não podem ser responsabilizados criminalmente por darem álcool aos seus filhos em casa (Oi, como assim?!).

4. Servir animais atropelados no jantar

4
Texas, Califórnia e Washington são três estados que comem animais que foram atropelados ilegalmente.

5. Demitir alguém por ser gay

5
29 estados dos EUA permitem que os empregadores demitam um funcionário apenas por sua orientação sexual. Em 34 estados, trangêneros passam por dificuldades e também podem ser expulsos do trabalho.

6. Atirar no seu quintal

6
Na Flórida é completamente legal que armas de pequeno porte sejam disparadas no quintal. A única restrição é que atirar em casas ocupadas ou ruas públicas não é permitido.

7. Usar um escorredor de spaghetti na sua licença de motorista

7
Existe uma “religião” nos Estados Unidos chamada Pastafarianismo, na qual as pessoas adoram o Flying Spaghetti Monster. Seus seguidores têm um adereço característico: costumam usar escorredores de spaghetti na cabeça, no melhor estilo Menino Maluquinho. Por ser considerado um adereço religioso, estados como California e Oklahoma permitem que as pessoas usem o tal escorredor na cabeça em fotos da carteira de motorista.

8. Bestialidade

8
Há uma meia dúzia de estados dos Estados Unidos que permitem que pessoas tenham intimidades com animais (sim, bem esse tipo de intimidade que você está pensando).

9. Beber e dirigir

9
Mississippi é o único estado americano que não tem nenhuma lei que regula o consumo de bebidas alcoólicas por motoristas.

10. Canibalismo

10
Nos Estados Unidos não existem leis contra o consumo de carne humana. Apesar disso, as pessoas que se envolvem com essa prática são acusadas de necrofilia, profanação de cadáver ou homicídio.

11. Mandar imagens de pênis para as pessoas que você conhece

11
Na Georgia não existem leis contra o envio de fotos íntimas do seu pênis.

12. Casar com o seu primo de primeiro grau

12
Em 11 estados americanos é completamente normal que você case com alguém que tem os mesmos avós que você.

13. Escrever enquanto dirige

13
Em West Virginia é completamente legal que os motoristas mandem mensagem de celular enquanto dirigem.

14. Possuir um uso pardo

14
9 estados americanos permitem que pessoas tenham ursos como “animais de estimação”.

15. Ir ao supermercado com o seu tanque de guerra

15
Se por acaso você tiver um tanque em casa, está liberado para dirigir pelos Estados Unidos. Um único detalhe: ele precisa ter espelhos e luzes, ok?!

16. Levar uma surra da professora

16
Punimento corporal é permitido em 19 estados americanos.

17. Dirigir sem sapato

17
Em todo os Estados Unidos é permitido que motoristas dirijam descalço.

18. Disparar mísseis

18
Na Carolina do Sul é perfeitamente legal que você dispare mísseis. Claro, você tem que ter a permissão da divisão aeronáutica do Departamento de Comércio, mas fora isso, ok!

19. Contar cartas

19
Se você estiver contando cartas em cassinos, os seguranças do local podem te pegar e isso não vai contra a lei. Menos em Atlantic City. Por lá eles não podem fazer absolutamente nada.

20. Levar pessoas na parte de trás de uma caminhonete

20
Se você está procurando um carro a venda nos Estados Unidos, pode comprar uma caminhonete. Em diversos estados americanos levar passageiros na parte de trás desse carro é completamente aceitável.
Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar